-

my heart will be your home.

domingo, 6 de junho de 2010

gosto de você..


com todas nossas diferenças, estou do seu lado sempre. mesmo quando tudo parecer sem solução, eu estarei aqui. mesmo que você esteja errado, eu estarei aqui. você me completa, me faz sorrir só com a sua presença, eu gosto dos seus defeitos, sorrisos, gostos e manias, e pra ser sincera: eu amo você: de verdade, e te quero pra sempre, por mais que seja impossível, eu quero. todos nossos momentos juntos, foram lindos, e sinceramente, valeu a pena, e é com grande tristeza que eu digo hoje, que FORAM momentos, que talvez, nunca mais serão os mesmos, nem voltarão e não passaram de um aprendizado. eu ja não me imagino sem você, sem esse teu jeito único, sem as nossas conversas,sem esse teu amor.. eu sei que virão muitos outros, mais é com certeza que digo, você será o meu grande, e único, amor e eu digo mais uma vez, eu te amo muito porque você é assim, tudo pra mim, e esse amor, parece que não tem fim :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário