-

my heart will be your home.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

a lesson learned in time

Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades, que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente, que é necessário um dia de chuva, para dar valor ao sol, que em vez de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor plantar um jardim, que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz, que o que faz a diferença não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho, que as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir, que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado, o que vale a pena é construir o futuro, o meu futuro ainda está por vir, foi então que eu resolvi descruzar os braços, vencer o medo de tentar e partir atrás do meu sonho, lá no meu íntimo, uma voz me dizia: A vida tem valor e você tem valor diante da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário