-

my heart will be your home.

sábado, 1 de janeiro de 2011

from my sweetheart:


A gente recebe diariamente pequenas provas e amostras grátis de que o outro é realmente a tal pessoa certa. Sempre acreditei nessa coisa de pessoa-certa-alma-gêmea-metade-da-laranja. Acho assim: pra cada um existe um. Simples, não? E é. Muitas vezes, a pessoa certa está bem ao nosso lado e, cegos, procuramos mais longe. É preciso estar sempre atento – ou bem desatento. Eu estava desatento quando você chegou. Já sabia, é claro, que era a pessoa certa. São tantas – e pequenas – coisas que se tornam grandes. Todas as vezes que você ficou ao meu lado (e nos últimos tempos, mais do que nunca, eu percebi que sempre, sempre mesmo, em qualquer situação, eu posso contar com você). Que a gente riu junto. Que choramos. Que gargalhamos. Que fizemos DR na madrugada. Que fomos bobos. Que fomos atentos. Que aprendemos. Que ensinamos. Que demos colo. Que nos cuidamos. Que planejamos coisas e tricotamos sonhos. Acho bonito. É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos. Agora eu entendo: encontrar o amor da nossa vida faz com que a gente se reconheça sem máscaras – e, com isso, ame sem photoshop.

2 comentários:

  1. É tão bonito isso, essa situação, essa historia, o reconhecer sem mascaras e amar sem photoshop!
    Como uma boa indecisa que sou, não sei se já encontrei a pessoa certa da minha vida, mas quem sabe?! o melhor é vivendo e um dia eu encontro essa certeza!
    beeijo;*

    ResponderExcluir
  2. Sim, sempre, o necessário eh ser voce mesma.. principalmente em uma relação, quando de inicio a gente jah conheçe a pessoa realmente como ela eh, nao se decepciona mais pra adiante :] eu já encontrei a pessoa certa, e tenho a maior certeza do mundo que eh realmente 'aquela' pessoa.. e todo mundo um dia vai encontrar ;D
    ;*

    ResponderExcluir